Perguntas Frequentes

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Central de Atendimento

Os pagamentos podem ser realizados por débito em conta corrente ou cartão de crédito. O investimento poderá ser realizado à vista ou com parcelamento em 12 vezes. Não trabalhamos com boleto bancário.

Para que o débito seja efetivado é necessária sua autorização junto ao Banco do Brasil (novo procedimento exigido pelo banco). Essa autorização pode ser feita via Internet Banking, nos terminais de autoatendimento ou pessoalmente, na agência bancária. A autorização será solicitada somente uma vez e é indispensável que o procedimento seja realizado antes da data do primeiro débito. A seguir, montamos um passo a passo para auxiliar a efetivação da autorização — veja a melhor opção para você:

Internet Banking
- Entre no site do Banco do Brasil e acesse sua conta corrente;
- Dentro da sua página, clique na opção Pagamentos;
- Clique no botão Autorização de Débito;
- Clique em Confirmação de Autorização. Neste espaço será autorizado o débito do convênio em nome da Secad – Artmed/Panamericana Editora Ltda., número de convênio 021524, referente ao seu Programa de Atualização.

Terminais de atendimento
- Acesse sua conta corrente;
- Selecione a opção Pagamentos/Transferências;
- Débito Automático;
- Autorização de Débito;
- Confirmação de Cadastramento.

Para que o débito seja efetivado é necessária sua autorização junto ao Banco Itaú (novo procedimento exigido pelo banco). Essa autorização pode ser feita via Internet Banking, nos terminais de autoatendimento ou pessoalmente, na agência bancária. Para que a autorização seja solicitada somente uma vez será necessário selecionar a opção Este e os demais débitos desta empresa e é indispensável que o procedimento seja realizado antes da data do primeiro débito.

A seguir, montamos um passo a passo para auxiliar a efetivação da autorização – veja a melhor opção para você:

Internet Banking
- Entre no site do Banco Itaú e acesse sua conta corrente;
- Dentro da sua página, clique na opção Pagamentos/Débito Automático/Autorizar débitos pendentes;
- Selecione o tipo de débito em Contratos disponíveis: Este e os demais débitos desta empresa;
- Selecione a empresa Artmed Panamericana Editora Ltda.
- Clique na opção Autorizar;
- Digite sua senha para confirmar a opção.

Terminais de atendimento
- Acesse sua conta corrente;
- Selecione a opção Pagamentos;
- Autorizar Débitos Pendentes;
- Selecione a empresa Artmed Panamericana Editora Ltda;
- Selecione Autorizar Débito.

Para que o débito seja efetivado é necessário sua autorização junto ao Banco Santander (novo procedimento exigido pelo banco). Essa autorização pode ser feita via Mobile Banking, Internet Banking, nos terminais de autoatendimento ou pessoalmente, na agência bancária. Para que a autorização seja solicitada somente uma vez será necessário selecionar a opção Artmed Panamericana: Déb Automático e é indispensável que o procedimento seja realizado anteriormente à data do primeiro débito.

A seguir, montamos um passo a passo para auxiliar a efetivação da autorização – veja a melhor opção para você:

Mobile Banking (App)
- Clique na opção de Propostas em aberto;
- Selecione a empresa Artmed Panamericana: Déb Automático;
- Confirmo a Proposta.

Internet Banking
- Entre no site do Santander, no menu selecione;
- Outros produtos; Propostas em aberto;
- Selecione a empresa Artmed Panamericana: Déb Automático.
- Opção SIM em confirmar proposta do Débito Automático

Terminais de Autoatendimento (ATM)
- acesse sua conta corrente;
- Outras opções (nº 8);
- Autorizar pendências (nº3);
- Proposta do convênio da Artmed Panamericana/DEBITO AUTOMÁTICO e selecionar Aprovar (nº8).

Diretamente nas agências com seu gerente ou através da Central de Atendimento, telefones 4004.3535 capital e regiões metropolitanas; 0800 702 3535 demais localidades.

Para que o débito seja efetivado é necessário sua autorização junto ao banco Caixa Econômica Federal (novo procedimento exigido pelo banco). Essa autorização pode ser feita via Internet Banking/Mobile Banking. A autorização será solicitada somente uma vez e é indispensável que o procedimento seja realizado anteriormente à data do primeiro débito.

A seguir, montamos um passo a passo para auxiliar a efetivação da autorização.

Internet Banking / Mobile Banking (App)
- Entre no site da Caixa e acesse sua conta corrente;
- Dentro da sua página, clique na opção Pagamentos;
- “Débito Automático”;
- Clique em Autorizar e Rejeitar Cadastro;
- Selecione a empresa “SECAD”. Nesse espaço, será autorizado o débito do convênio, referente ao seu Programa de Atualização;
- Clique em “Confirmar”.

As autorizações de débito de clientes pessoa jurídica serão confirmadas apenas na agência de relacionamento do cliente debitado. Por gentileza, converse com o seu gerente.

Os parcelamentos podem ser feitos via cartão de crédito ou débito em conta, sendo possível débitos apenas em conta corrente. O único banco que é possível débito em conta poupança é a Caixa Econômica Federal. Trabalhamos com os bancos, Banco do Brasil, Santander, Itaú, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banrisul e com os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Amex, Elo e Hipercard.

Caso os dados de cobrança sejam de terceiros, será necessário o preenchimento de uma autorização específica, que deverá ser assinada pelo titular da conta corrente ou do cartão de crédito. Esse formulário deverá ser solicitado à Central de Atendimento.

Débitos em conta bancária só podem ser realizados em conta corrente. Com exceção para contas da Caixa Econômica Federal, que podem ocorrer por débitos também em conta poupança.

Os pagamentos podem ser realizados por débito em conta corrente ou cartão de crédito. O investimento poderá ser realizado à vista ou com parcelamento em 4, 6 ou 12 vezes, de acordo com a duração de cada curso. Não trabalhamos com boleto bancário.

Para que o débito seja efetivado é necessária sua autorização junto ao Banco do Brasil (procedimento exigido pelo banco). Essa autorização pode ser feita via Internet Banking, nos terminais de autoatendimento ou pessoalmente, na agência bancária. A autorização será solicitada somente uma vez e é indispensável que o procedimento seja realizado antes da data do primeiro débito. Abaixo, montamos um passo a passo para auxiliar a efetivação da autorização — veja a melhor opção para você: Internet Banking - Entre no site do Banco do Brasil e acesse sua conta corrente; - Dentro da sua página, clique na opção Pagamentos; - Clique no botão Autorização de Débito; - Clique em Confirmação de Autorização. Neste espaço será autorizado o débito do convênio em nome da Secad – Artmed/Panamericana Editora Ltda., número de convênio 021524, referente ao seu curso. Terminais de atendimento - Acesse sua conta corrente; - Selecione a opção Pagamentos/Transferências; - Débito Automático; - Autorização de Débito; - Confirmação de Cadastramento.

Para que o débito seja efetivado é necessária sua autorização junto ao Banco Itaú (novo procedimento exigido pelo banco). Essa autorização pode ser feita via Internet Banking, nos terminais de autoatendimento ou pessoalmente, na agência bancária. Para que a autorização seja solicitada somente uma vez será necessário selecionar a opção “Este e os demais débitos desta empresa” e é indispensável que o procedimento seja realizado antes da data do primeiro débito. Abaixo, montamos um passo a passo para auxiliar a efetivação da autorização – veja a melhor opção para você: Internet Banking - Entre no site do Banco Itaú e acesse sua conta corrente; - Dentro da sua página, clique na opção Pagamentos/Débito Automático/Autorizar débitos pendentes; - Selecione o tipo de débito em Contratos disponíveis: Este e os demais débitos desta empresa; - Selecione a empresa Artmed Panamericana Editora Ltda. - Clique na opção Autorizar; - Digite sua senha para confirmar a opção. Terminais de atendimento - Acesse sua conta corrente; - Selecione a opção Pagamentos; - Autorizar Débitos Pendentes; - Selecione a empresa Artmed Panamericana Editora Ltda; - Selecione Autorizar Débito.

Para que o débito seja efetivado é necessário sua autorização junto ao Banco Santander (novo procedimento exigido pelo banco). Essa autorização pode ser feita via Mobile Banking, Internet Banking, nos terminais de autoatendimento ou pessoalmente, na agência bancária. Para que a autorização seja solicitada somente uma vez será necessário selecionar a opção Artmed Panamericana: Déb Automático e é indispensável que o procedimento seja realizado anteriormente à data do primeiro débito.

A seguir, montamos um passo a passo para auxiliar a efetivação da autorização – veja a melhor opção para você:

Mobile Banking (App)
- Clique na opção de Propostas em aberto;
- Selecione a empresa Artmed Panamericana: Déb Automático;
- Confirmo a Proposta.

Internet Banking
- Entre no site do Santander, no menu selecione;
- Outros produtos; Propostas em aberto;
- Selecione a empresa Artmed Panamericana: Déb Automático.
- Opção SIM em confirmar proposta do Débito Automático

Terminais de Autoatendimento (ATM)
- acesse sua conta corrente;
- Outras opções (nº 8);
- Autorizar pendências (nº3);
- Proposta do convênio da Artmed Panamericana/DEBITO AUTOMÁTICO e selecionar Aprovar (nº8).

Diretamente nas agências com seu gerente ou através da Central de Atendimento, telefones 4004.3535 capital e regiões metropolitanas; 0800 702 3535 demais localidades.

As autorizações de débito de clientes pessoa jurídica serão confirmadas apenas na agência de relacionamento do cliente debitado. Por gentileza, converse com o seu gerente.

Os parcelamentos podem ser feitos via cartão de crédito ou débito em conta. Trabalhamos com os bancos Santander, Itaú, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banrisul e Banco do Brasil e com os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Amex e Elo.

Caso os dados de cobrança sejam de terceiros, será necessário o preenchimento de uma autorização específica, que deverá ser assinada pelo titular da conta corrente ou do cartão de crédito. Esse formulário deverá ser solicitado à Central de Atendimento pelo telefone (51) 3025 2550 (de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h), pelo e-mail info@secad.com.br ou chat.

Débitos em conta bancária só podem ser realizados em conta corrente. Com exceção para contas da Caixa Econômica Federal, que podem ocorrer por débitos também em conta-poupança.

Para que o débito seja efetivado é necessário sua autorização junto ao banco Caixa Econômica Federal (novo procedimento exigido pelo banco). Essa autorização pode ser feita via Internet Banking/Mobile Banking. A autorização será solicitada somente uma vez e é indispensável que o procedimento seja realizado anteriormente à data do primeiro débito. A seguir, montamos um passo a passo para auxiliar a efetivação da autorização Internet Banking / Mobile Banking (App) - Entre no site da Caixa e acesse sua conta corrente; - Dentro da sua página, clique na opção Pagamentos; - “Débito Automático”; - Clique em Autorizar e Rejeitar Cadastro; - Selecione a empresa “SECAD”. Nesse espaço, será autorizado o débito do convênio, referente ao seu Programa de Atualização; - Clique em “Confirmar”.

A avaliação é realizada somente ao término do programa, ou seja, após envio do 4º e último volume, a avaliação já passa a estar disponível no Portal Virtual. Para receber o certificado é necessário atingimento mínimo de 60% e caso inscrito não consiga atingir a média necessária para aprovação nesta 1º tentativa, poderá solicitar no próprio Portal uma 2ª chance, sendo essa a última oportunidade para receber a certificação do programa de atualização. A avaliação não precisa ser realizada toda em um único momento, podendo ser respondida em momentos diferentes e ao sair da avaliação as respostas ficarão salvas. O prazo para finalização da avaliação é informada no Portal Virtual, mas caso tenha dúvidas quanto ao procedimento ou prazo, contate a Central de Atendimento que ficaremos felizes em lhe auxiliar.

Cada aula dispõe de indicadores de progresso e estudo, e ao retornar você saberá quais foram os itens da aula que você já estudou.

A avaliação do programa referente ao ciclo é disponibilizada de forma online no Portal Virtual, assim como as orientações necessárias. Ao final da avaliação online, será gerado um número de protocolo que confirma o envio e o recebimento. Caso não visualize o número de protocolo, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (51) 3025 2550 (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h) ou pelo e-mail info@secad.com.br. Para obter a certificação é necessário acertar pelo menos 60% da avaliação e o prazo para recebimento do certificado é de até 22 dias úteis após quitar as parcelas do ciclo concluído. Ficará disponível no Portal Virtual o relatório de desempenho para que possa identificar e comparar suas respostas. Caso inscrito não consiga atingir a média necessária para aprovação nesta 1º tentativa, poderá solicitar no próprio Portal uma 2ª chance, sendo essa a última oportunidade para receber a certificação do ciclo vigente. A avaliação não precisa ser realizada toda em um único momento, podendo ser respondida em momentos diferentes e ao sair da avaliação as respostas ficarão salvas. O prazo para finalização da avaliação é informada no Portal Virtual, mas caso tenha dúvidas quanto ao procedimento ou prazo, contate a Central de Atendimento que ficaremos felizes em lhe auxiliar.

O prazo correto para finalização da avaliação fica disponível na opção AVALIAÇÂO no Portal Virtual, mas caso tenha dúvidas quanto ao procedimento ou prazo, contate a Central de Atendimento que ficaremos felizes em poder lhe auxiliar.

Em cada volume impresso ou digital estão disponíveis exercícios de revisão (Banco de Questões), que servem como forma de retomada do conteúdo abordado no volume e preparação para a avaliação. O Banco de Questões também está disponível no Portal Virtual.

O certificado dos programas é uma forma da instituição científica parceira incentivar a capacitação técnica e científica dos profissionais da área da saúde. A sua emissão acontece mediante a aprovação na avaliação final do programa, para aqueles que obtiverem pelo menos 60% de aproveitamento, ou seja, tenha um mínimo de 30 acertos nas 50 questões. O certificado é emitido após quitação dos pagamentos referentes ao ciclo e o prazo para recebimento no endereço cadastrado é de até 22 dias úteis.

O certificado pode ser utilizado como horas complementares, pontuação em concursos e progressão salarial, conforme regras de cada instituição. É necessário confirmar os critérios de aceitação do certificado junto à instituição responsável.

A pesquisa de satisfação fica disponível junto a avaliação do programa, antes da finalização e envio da sua avaliação será necessário que responda a pesquisa de satisfação, para nós é muito importante saber sua opinião sobre o programa realizado.

Não, a avaliação não está disponível para acesso através de tablets e smartphones, a mesma precisa ser realizada em computadores desktop ou notebook.

Ao final de cada módulo, você terá disponível uma avaliação online no Portal, assim como as orientações necessárias para realizá-la. Essa avaliação somente estará disponível após ter atingido o progresso de pelo menos 75% de todas as aulas do módulo. Você poderá solicitar uma segunda tentativa de realização da prova, prevalecendo sempre a última nota. Para ter direito ao certificado, é necessário ter o aproveitamento de 60% na média geral de todas as avaliações. Ao final de cada avaliação online, será gerado um número de protocolo que confirma o envio e o recebimento. Caso não visualize o número de protocolo ao finalizar a sua avaliação, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Informações, pelo telefone (51) 3025 2550 (de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h), pelo e-mail info@secad.com.br ou chat.

O prazo máximo para encaminhar sua avaliação é o prazo de duração de seu curso. Em caso de dúvidas, basta contatar a Central de Atendimento pelo telefone (51) 3025 2550 (de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h), pelo e-mail info@secad.com.br ou chat.

Sim. O processo de avaliação se repetirá a cada finalização de módulo, havendo a possibilidade de realizar todas as avaliações ao final do curso.

Em cada módulo estão disponíveis exercícios de reforço e casos clínicos, que servem para retomar o conteúdo abordado e também como preparação para a avaliação.

O certificado dos cursos é uma forma de incentivar a capacitação técnica e científica. A sua emissão acontece mediante o aproveitamento de 60% na média geral de todas as avaliações.

O certificado pode ser utilizado como horas complementares, pontuação em concursos e progressão salarial, conforme regras de cada instituição. É necessário confirmar os critérios de aceitação do certificado junto à instituição responsável.

A pesquisa de satisfação do curso situa-se no Portal e você a responderá após realizar a avaliação relativa ao último módulo do curso

Sim, a avaliação poderá ser feita em computadores desktop, notebooks, tablets ou smartphones.

Não são dedutíveis. O valor relativo à aquisição destas publicações não pode ser deduzido na Declaração de Ajuste Anual. Para maiores informações, contate o seu contador.

O número de inscrição é disponibilizado de diversas formas: — no e-mail de confirmação de inscrição, encaminhado até 24h após o processamento de sua inscrição; — no Portal, na área restrita, no canto esquerdo da tela; — na nota fiscal, um número de seis dígitos ao lado de seu nome; — no e-mail de envio do volume 4; — ou na carta de renovação encaminhada 60 dias antes da finalização de seu ciclo.

O acesso ao Portal é liberado após 48h úteis da efetivação de sua inscrição em nosso sistema.

O cancelamento é realizado somente mediante contato do titular da inscrição com a Central de Atendimento, pelo telefone (51) 3025 2550 (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h). O cancelamento dos débitos junto ao banco não implicará cancelamento de sua inscrição.

Devido a impedimentos fiscais, não realizamos troca de programas ou de titularidade.

O acesso é realizado no site do Secad, secad.artmed.com.br. No canto superior direito há um botão “Login no Portal”. Clique neste botão e informe seu nome de usuário e senha. O padrão para o usuário é o seu CPF e como senha os quatro últimos dígitos do seu CPF. Após informar seu usuário e senha, clique em “Acessar o Portal”. Recomendamos a utilização da versão 49 ou superior do navegador Google Chrome em Windows ou Mac. Os ciclos anteriores estão disponíveis na opção de Recursos Adicional.

Sim, busque “Secad” na sua loja de aplicativos e realize o download. Disponível no Google Play para sistema Android e na Apple Store para sistema iOs.

Através do Aplicativo Secad você pode realizar o download do material. Na seção “Programas”, selecione o ciclo e o volume do seu Programa de Atualização e clique no artigo escolhido para download automático. Para visualizar o conteúdo, encontre-o em “Downloads” dentro da seção “Perfil”.

Nos programas de atualização do Secad não há interação presencial ou no formato online. Os programas são baseados nos materiais impressos em formato de livros, encaminhados de forma trimestral ao endereço dos inscritos e publicados no Portal para facilitar o acompanhamento do material de forma digital.

Nossos programas são de atualização profissional, realizados em parceria com as Sociedades Científicas que chancelam os certificados. O reconhecimento do MEC é destinado somente a instituições de ensino

Para garantir o recebimento dos materiais impressos bem como o certificado encaminhado ao término de cada ciclo, após aprovação na avaliação, é importante manter seu endereço sempre atualizado. Para realizar a atualização você pode acessar através do Portal Virtual, após realizar seu login com usuário e senha, sendo o padrão para acesso, usuário nº de CPF e senha 4 últimos dígitos do CPF) e na engrenagem no canto superior direito, opção MINHA CONTA – Meus Dados. Alterar com novos dados de endereço que sua solicitação será processada no prazo de até 48h úteis. Você também pode pedir alteração de dados através da nossa Central de Atendimento pelo telefone (051) 3025 2550 (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h), pelo e-mail info@secad.com.br ou através do atendimento via chat.

A solicitação dos volumes em formato e-book pelo aplicativo Bookshelf VitalSource está disponível no Portal, no menu Recursos Adicionais. Para acessar o Portal pela primeira vez, basta efetuar o login com o seu CPF e, como senha, colocar os quatro últimos dígitos do CPF. Caso queira maiores esclarecimentos,Clique aqui para acessar o tutorial.

Cada ciclo do programa tem a duração de 12 meses, onde é formalizada a carga horária dos programas, desta forma não é possível concluí-lo em período inferior ao estabelecido junto as Sociedades Cientificas.

Nossa Central de Atendimento está a sua disposição através do telefone (51) 3025 2550 (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h). Sua solicitação pode ser encaminhada pelo e-mail info@secad.com.br e o prazo para que receba retorno é de até 48h úteis. Além destas opções, temos à disposição o atendimento via chat, pelo link https://secad.artmed.com.br/central-de-atendimento/ .Caso não receba retorno em até 48 horas úteis, solicitamos que envie novamente pelos canais mencionados.

No aplicativo você acessa os temas mais atuais do seu Programa de Atualização e tudo que já foi produzido nos anos anteriores. Com a pesquisa dinâmica, encontra conteúdos da sua área em uma base de mais de 7 mil artigos* ilustrados com casos clínicos. Além disso, fica por dentro das principais notícias da saúde, realiza download dos materiais para ler offline e participa de uma rede de interação com outros profissionais. Para saber mais sobre todos os benefícios, confira: http://bit.ly/App-Secad

O curso é disponibilizado para o público em geral, não sendo necessário possuir uma graduação ou especialização específica para realizá-lo.

Conexão de internet: 1. Conexão de banda larga de 1Mbps dedicada ou superior. Em redes compartilhadas a configuração recomendada é de 1Mbps multiplicada pelo número de dispositivos. Configurações de software: 1. Windows 7+, Mac OS 10.8+, iOS, Android 5.5+, Chrome OS 2. Google Chrome 60+, Edge 20+, Firefox 54+ (mobile não é suportado), Safari 6+ Configurações mínimas para o computador: 1. Processador 2.33 GHz ou superior 2. Memória RAM 2Gb ou superior 3. Memória gráfica 128 Mb (placa de vídeo) ou superior 4. HD com 10Gb livres 5. Monitor 1024x768 pixels

Não são dedutíveis. O valor relativo à inscrição nos cursos não pode ser deduzido na Declaração de Ajuste Anual. Para mais informações, contate o seu contador.

O acesso ao Portal é liberado imediatamente após a efetivação de sua inscrição em nosso site. No caso de inscrições realizadas em eventos ou por meio de nossos representantes, o acesso é liberado em até 48h após a confirmação da inscrição.

O cancelamento poderá ser solicitado somente pelo títular do programa através de contato com nossa Central de Informações, telefone (051) 3025 2550 (de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h). O procedimento de cancelamento dos débitos junto ao banco não implicará no cancelamento de sua inscrição, é necessário contato telefônico para efetivar a solicitação. Através do link Condições de Contrato (https://secad.artmed.com.br/condicoes-de-contrato/) disponível no site é possível esclarecer eventuais dúvidas sobre esse procedimento.

Devido a impedimentos fiscais, não realizamos troca de cursos digitais.

No canto superior direito do site secad.artmed.com.br há um botão “Login no Portal”. Clique neste botão e informe seu nome de usuário e senha. O padrão para o usuário é o seu CPF sem pontos e traços e como senha os quatro últimos dígitos do seu CPF. Após informar seu usuário e senha, clique em “Acessar o Portal”. Recomendamos a utilização da versão 49 ou superior do navegador Google Chrome em Windows ou Mac.

Os conteúdos disponibilizados no Portal são protegidos por direitos autorais e, com exceção da seção “Para Ler”, não podem ser impressos ou salvos. Estas aulas/artigos estão disponíveis somente para consultas nas plataformas Secad. A sessão “Para Ler” pode ser baixada e impressa, mas apenas para uso próprio para estudo do material, não podendo ser compartilhada.

Nos Cursos Digitais Secad não há interação presencial. As aulas serão disponibilizadas de acordo com a liberação dos módulos de estudo. Conforme o curso, porém, poderão ser agendadas aulas ao vivo.

Nossos cursos são de aprimoramento, realizados em parceria com renomados autores e Sociedades Científicas que chancelam todo conteúdo do curso. O reconhecimento do MEC é destinado somente a instituições de ensino.

Para atualizar seus dados, contate a Central de Atendimento pelo telefone (51) 3055 2550 (de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h), pelo e-mail info@secad.com.br, pelo menu Meus Dados no Portal ou pela Central de Atendimento no site secad.artmed.com.br.

Cada curso tem a duração especificada no momento da contratação, não sendo possível concluí-lo em período inferior.

Ainda não estão sendo disponibilizados aplicativos, e o acesso aos cursos deverá ser feito diretamente pelo navegador do smartphone. Estamos trabalhando para oferecer também essa forma de acesso em breve.

Contate a Central de Atendimento pelo telefone (51) 3025 2550 (de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h), pelo e-mail info@secad.com.br, chat ou pelo link Central de Atendimento no site secad.artmed.com.br. O retorno deve ocorrer em até 48h úteis.

A adesão pode ser realizada diretamente através do nosso site (secad.artmed.com.br), selecione sua especialidade e escolha o programa que tens interesse. Será necessário preenchimento dos seus dados cadastrais e informação da forma de pagamento escolhida. O Portal já fica liberado após finalização do processo de compra, e a emissão da nota fiscal e liberação do seu primeiro material ocorrerá em até 48h úteis, sendo o prazo para recebimento no seu endereço de 15 a 24 dias úteis. Também é possível realizar sua inscrição pelo nosso Canal de Televendas no número (51) 3095 9633, pelo e-mail comercial.adm@secad.com.br ou diretamente com nossos representantes regionais.

Nosso site possui um sistema de criptografia que inicia quando o cliente acessa o processo de inscrição do produto que irá comprar, e este processo é todo criptografado em nossos servidores. Lembramos que nossos produtos também podem ser adquiridos por meio da Central de Atendimento pelo telefone (51) 3025 2550 (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h) ou você pode solicitar uma ficha de inscrição pelo e-mail comercial@secad.com.br, para ser impressa e preenchida.

Sim, poderão ser cursados quaisquer programas em paralelo, conforme seu interesse. Serão concedidos descontos de acordo com as promoções em vigência.

Nossos programas são de atualização profissional e tem por objetivo trazer assuntos atuais para cada área de atuação, por isso não comercializamos ciclos anteriores. Os ciclos anteriores do programa contratado ficam disponíveis para visualização através dos Recursos Adicionais do Portal, após 48h úteis do processamento de sua inscrição o inscrito já poderá acessar também este recurso.

Após a efetivação de sua inscrição, em até 48 horas úteis, você já tem acesso ao Portal Virtual, onde pode acessar os conteúdos do ciclo em que está inscrito, e também, consultar conteúdos de ciclos anteriores. Mas se preferir iniciar seus estudos por meio do conteúdo impresso, você receberá o primeiro volume em seu endereço, no prazo máximo de até 15 dias úteis após a sua inscrição, podendo levar até 24 dias úteis se for uma região mais distante e com prazo maior de entrega pelos Correios. Os volumes são encaminhados trimestralmente, ou seja, durante o período de 12 meses, a cada 3 meses você receberá um novo volume em seu endereço. Caso a inscrição tenha sido realizada presencialmente junto ao representante, o prazo para recebimento do 1º material poderá ser de 25 à 35 dias, em função do prazo para recebimento da sua ficha de inscrição na Editora.

Os programas do Secad por serem de atualização continuada à distância contam com a sistemática de renovação programada do programa. Esse procedimento de renovação garante ao inscrito que tem interesse em se manter atualizado na sua área de atuação, ter acesso aos novos conteúdos organizados pela Sociedade Científica com um valor diferenciado, ou seja, pelo valor de tabela do ano anterior, mantendo a mesma forma de pagamento do ciclo já concluído.

A renovação do programa ocorre de forma programada para o próximo ciclo, assim que o ciclo vigente tem seu prazo de 12 meses finalizado. Sendo assim, caso você não entre em contato com a Central de Atendimento, o programa será renovado, conforme programado, para o ciclo vigente, mantendo você sempre atualizado em sua profissão. Caso não tenha realmente interesse em aproveitar as vantagens dessa renovação, contate a Central de Atendimento antes da finalização de seu ciclo, pelo telefone (51) 3025 2550 (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h).

Os Cursos Digitais disponíveis estão divulgados em nosso site secad.artmed.com.br . Acesse o menu “Cursos” e selecione o curso desejado. Após, clique em “QUERO ME INSCREVER!”, preencha os dados necessários e aguarde a mensagem de finalização de inscrição. Você pode inscrever-se em quantos cursos quiser. Também é possível realizar sua inscrição pelo nosso Canal de Televendas (51) 3025 2597 (em horário comercial), pelo e-mail comercial@secad.com.br ou diretamente com nossos representantes regionais.

Nosso site possui um sistema de criptografia que inicia quando o cliente acessa o processo de inscrição do curso que irá adquirir, e este processo é todo criptografado em nossos servidores. Lembramos que nossos produtos também podem ser adquiridos pela Central de Atendimento (51) 3025-2550 (de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h) ou você pode solicitar uma ficha de inscrição por e-mail, para ser impressa e preenchida.

Sim, poderão ser realizados quaisquer cursos em paralelo, conforme seu interesse. Serão concedidos descontos de acordo com as promoções em vigência.

Imediatamente após a finalização de sua inscrição via site você terá acesso ao Portal Virtual, onde é possível acessar o 1º módulo do curso em que você está inscrito. Os demais módulos serão disponibilizados gradualmente conforme a programação e a duração de cada curso. Caso a inscrição tenha sido realizada com um representante, o prazo para acesso ao Portal é de até 48 horas após a confirmação da inscrição.

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